NAVIGATION

Tomi Sushi, referência em comida japonesa no Pará, lança novo ambiente em Santarém

Tomi Sushi, referência em comida japonesa no Pará, lança novo ambiente em Santarém

“Restaurante de comida oriental conquista e amplia os sabores da culinária paraense”

O Tomi Sushi, um dos mais tradicionais restaurantes e referência em comida japonesa no Pará, conquista há 5 anos o paladar dos apreciadores da culinária oriental. Com unidades em Santarém-PA e Belém-PA, o empreendimento deu uma nova cara ao ambiente instalado na Pérola do Tapajós. O lançamento da estrutura renovada foi na noite desta sexta-feira (04).

O negócio é conduzido pelo casal Lorena Taketomi e Paulo Taketomi. “Sou de Belém, meu marido que é de Santarém, por isso a primeira unidade foi aqui. Eu sou oficial da Marinha Mercante, dentista; porém, não exerço nenhuma das duas. O que faço hoje é administrar os restaurantes e trabalho com personalizados para festas”, contou a empresária Lorena Taketomi.

Os restaurantes fazem parte de uma tradição herdada de berço. “A tia do Paulo já trabalha com o ramo no sul do país. Observando a necessidade desse tipo de negócio na região, resolvemos montar o primeiro Tomi Sushi aqui em Santarém e com o sucesso, acabamos criando outro na capital”, informou a empreendedora.

A estudante Aline Martins disse que o ambiente ficou ainda mais agradável: “Dá pra você vir com o namorado, com o esposo, com a família. A estrutura ficou incrível”.

A médica veterinária e professora universitária, Sâmia Rubielle Castro já é cliente há bastante tempo e ficou encantada com o novo espaço: “O Tomi já existe há um bom tempo na cidade, ficou de cara nova e fiquei feliz porque como sou cliente antiga, estou com eles desde o início, e, algo que me chamou bastante atenção, foi a preocupação com a excelência na qualidade”.

O serviço conta com unidades fixas no estilo fast-food, promove rodízios, além de atender por delivery com um cardápio variado de comida japonesa que surpreende quem quer se deliciar com os sushis, sashimis e os pratos quentes da cultura japonesa.

“Tivemos a intenção de fazer uma repaginada no restaurante, dar visibilidade à mudança no cardápio, dar uma renovada no visual e mostrar que, durante esses anos, viemos fazer o diferencial na culinária oriental”, destacou o empresário Paulo Taketomi.

Onde encontrar o Tomi Sushi?

O espaço Tomi Sushi Lounge em Santarém-PA está localizado na Trav. Tiradentes, 47 – bairro Aldeia. Funciona todos os dias das 18h às 00h. Fone: (93) 99182-6122.

Na região metropolitana de Belém-PA, Tomi Sushi está localizado no Shopping Metrópole, situado na Rod. BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro, Ananindeua – PA (709,53 km). De segunda à sábado funciona das 10h às 22h, sendo que no domingo de 12h às 22h. Fone: (91) 3349-7000.

Mais informações como cardápio, atendimento e reservas no site: http://tomi.com.br/. Tomi Sushi também está nas redes sociais pelos perfis:

– www.facebook.com/tomisushisantarem
– www.facebook.com/TomiexMetropole
– Instagram: @tomisushicardapio
– Twitter: @TomiSushiLounge

Fonte: Revista Vox S/A

Deixe uma resposta

Top