NAVIGATION

Emagrecimento inteligente e sem efeito sanfona

Emagrecimento inteligente e sem efeito sanfona

Afine-se. Conheça o método e os benefícios para a saúde.

É difícil mudar os hábitos. O emagrecimento fácil é um dos maiores desejos de quem segue engordando e aumentando a incidência de patologias associada à obesidade.

A fisioterapeuta, Franci Guedes acompanha diariamente pessoas que começaram no processo de emagrecimento. Especialista em traumaortopedia, saúde estética, dermatofuncional e Coach em emagrecimento, Franci explica como é a estratégia. “Já contamos com o método Afine-se, que é uma estratégia multidisciplinar que permite ao paciente obter saúde e resultados duradouros. Não se perde peso, ganha-se saúde, bem-estar e qualidade de vida”.

A perda de peso traz inúmeros benefícios para a sua saúde, entre elas: diminuição do risco de diabetes, melhora do colesterol e suas frações, diminuição da pressão arterial, aumento dos níveis de energia e disposição, entre outros. “Não basta a pessoa só perder peso. Tem que ver se está perdendo massa gorda e não está perdendo músculo, para não ficar flácida. Alguns emagrecimentos não são saudáveis”, destacou a fisioterapeuta.

A equipe do Afine-se trabalha com reeducação de hábitos. Franci enfatiza que o cérebro está dividido em dois hemisférios, da razão e da emoção, mas que 95% age pela emoção. A pessoa fica procrastinando a atitude de mudança.

Com o Afine-se a pessoa fará as escolhas certas. “A pessoa tem um diário, para colocar o sentimento do dia. Isso influencia, para mostrar a evolução. Ninguém está gordinho porque quer. Tudo começa no pensamento. Pensamento gera um comportamento que vira hábito. Nossa equipe é composta por esteticista, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta e educadora física. Então, quem decide em iniciar o emagrecimento vai contar com uma equipe multidisciplinar que permite ao paciente obter saúde e resultados duradouros. Enquanto muitos buscam fórmulas mágicas, o Afine-se consolida sua filosofia trazendo emagrecimento inteligente e sem efeito sanfona, mudando vidas e fazendo história”.

Foto: Ton Castro

Deixe uma resposta

Top