NAVIGATION

CINCO PERGUNTAS para o Dr. Eduardo Pinheiro e Dra. Rana Seoud

CINCO PERGUNTAS para o Dr. Eduardo Pinheiro e Dra. Rana Seoud

Qual a sua formação?

(Para Eduardo Pinheiro)

Formado em odontologia pela Universidade de Uberaba em 1983. Reabilitador oral e especialista em implante. Há 34 anos inauguramos junto com outros colegas o Centro Clínico Odontológico (CCO), primeira clínica multidisciplinar em Santarém e o primeiro laboratório de prótese metalo-cerâmica na região do oeste do Pará.

 

É possível encontrar uma odontologia moderna em Santarém?

(Para Eduardo Pinheiro)

Sim! Nosso trabalho na odontologia moderna com o Cerec CAD CAN une tecnologia com processo mais dinâmicos, com mais precisão e maior satisfação do paciente. Com este equipamento podemos confeccionar coroas cerâmicas sem metal e também lentes de contato cerâmicas transformando sorrisos. Temos também um equipamento chamado Morpheus que injeta anestesia eletronicamente o qual proporciona o mínimo de dor no momento da anestesia, transformando medo e insegurança em calma e tranquilidade.
Por conta do trabalho desenvolvido com tecnologia digital, muitas mudanças foram notadas não apenas pelos nossos pacientes de Santarém, mas também recebemos clientes  de diversos municípios da região o que nos traz grande realização profissional.

 

Como mudar o sorriso com lente de contato dental?

(Para Rana Seoud)

O procedimento estético consiste na aplicação das lentes em cima dos dentes. Elas são facetas de cerâmicas odontológicas ultra finas que minimiza o desgaste nos dentes. Esse método pode reparar defeitos estéticos, trazendo resultados incríveis quanto a durabilidade e a naturalidade do sorriso.

 

Como é o trabalho com implante dentário?

(Para Rana Seoud)

Temos também o que há de mais moderno em implantodontia, como implantes Straumann e bio materiais de última geração. A nano tecnologia aplicada ao tratamento da superfície do implante proporciona uma cicatrização mais rápida aumentando significativamente o índice de sucesso. Com isso conseguimos uma reabilitação estética e funcional em um curto espaço de tempo e excelentes resultados.

 

O que é ser um profissional de odontologia?

(Para Eduardo Pinheiro)

É você poder resolver os problemas dentários dos clientes, devolvendo a função e estética, além de melhorar a qualidade de vida. É gratificante e emocionante para o profissional de odontologia ver o cliente sorrindo com prazer novamente. O sorriso é o que existe de mais autêntico no ser humano. Poder devolvê-lo é uma sensação maravilhosa.

Deixe uma resposta

Top